Página inicial > Gama > Campus Gama inicia processo eleitoral para o Conselho Gestor

Campus Gama inicia processo eleitoral para o Conselho Gestor

Criado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 10h28 | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 10h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2213

A direção-geral do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou portarias que institui a comissão e o calendário eleitoral do processo para escolha de representantes internos do Conselho Gestor da unidade.

Cronograma do processo eleitoral
Inscrições: 29 e 30 de outubro
Homologação das inscrições: 30 de outubro
Divulgação da lista de eleitores: 31 de outubro
Eleição e Apuração: 14 de novembro
Divulgação dos resultados: 15 de novembro

Documentos

Clique aqui para acessar a portaria que designa os servidores que irão compor a Comissão Eleitoral.

E aqui para acessar a portaria que define o calendário do processo.

Acesse aqui a Resolução n.º 23/2012, que aprova o código eleitoral a ser utilizado para escolha dos representantes dos Conselhos Gestores nos campi do IFB.