Página inicial > Gama > Programa Auxílio-Permanência: retificação do cronograma do edital de renovação

Programa Auxílio-Permanência: retificação do cronograma do edital de renovação

Criado: Quarta, 27 de Março de 2024, 13h28 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 13h28 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 13h32 | Acessos: 1044

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação do Cronograma para envio do Termo de Compromisso para concessão do Programa Auxílio Permanência (Anexo II).

O novo prazo para envio do Termo de Compromisso (Anexo II), inicia a partir de hoje, 27 de março a 01 de abril, até às 23h55. O estudante deve enviar o Termo devidamente preenchido e assinado por meio deste Formulário Eletrônico, para manifestação de ciência e concordância.

O estudante que não preencher o formulário eletrônico para manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão e envio do Termo de Compromisso para Concessão do Programa Auxílio Permanência (ANEXO II), assinado no prazo definido na Retificação do Cronograma, será excluído deste processo seletivo.

Ao estudante que realizou o preenchimento e envio do Termo de Compromisso não é necessário novo envio.

Em caso de dúvidas sobre o Processo de Renovação do Auxílio Permanência, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para informações e agendamento de atendimento.