Página inicial > Gama > Uma Jornada de Sucesso e Inclusão no IFB Campus Gama

Uma Jornada de Sucesso e Inclusão no IFB Campus Gama

Criado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h05 | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h05 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h05 | Acessos: 334
imagem sem descrição.

O IFB Campus Gama compartilha uma história de triunfo e determinação que transcende as barreiras da deficiência física. Um dos brilhantes estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Logística,  Luan Diogo dos Santos, acaba de apresentar seu trabalho de conclusão com excelência e maestria.

Esse momento é mais do que uma celebração acadêmica; é um testemunho vivo da força da inclusão e do poder da educação. O Instituto Federal de Brasília Campus Gama acredita que a diversidade enriquece o aprendizado e que cada aluno traz uma perspectiva única que merece ser valorizada e apoiada.

A apresentação de Luan não foi apenas sobre logística; foi sobre superar obstáculos, quebrar estereótipos e abrir caminhos para um futuro em que todos têm um lugar à mesa do conhecimento.

O IFB Campus Gama parabeniza o estudante por sua conquista notável e agradece a todos os professores, colegas e funcionários que contribuíram para tornar esse sucesso possível.