Página inicial > Gama > Alunos do Campus Gama visitam novo prédio da unidade

Alunos do Campus Gama visitam novo prédio da unidade

Criado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 16h57 | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 16h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2634

As aulas do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) começarão na próxima segunda-feira, 15 de outubro, no novo prédio da unidade. É com essa expectativa que estudantes e servidores do campus visitaram nessa segunda-feira, 9, as instalações do novo prédio, para conhecerem o espaço que está sendo entregue pela construtora responsável.

Alunos visitam o laboratório de Química do novo Campus Gama.

A primeira etapa da obra está sendo finalizada e será nesses novos espaços que irão acontecer as atividades deste semestre letivo. Na visita, foi possível observar que já estão disponíveis boas estruturas para receber os alunos. Um exemplo disso é o laboratório de Química, que já está pronto para as aulas práticas dos cursos.

Por conta do atraso na construção das obras, o início do semestre letivo teve de ser adiado, mas o professor de Gestão Financeira da unidade, José Pestana, afirma que o campus vai buscar a melhor forma de aproveitar o tempo para a formação profissional dos estudantes. “Os alunos receberão a reposição das aulas perdidas e não só os alunos, como também os professores, estão muito ansiosos com o início das aulas”, comenta.

A estudante Solange das Chagas, estudante do curso Técnico em Agronegócio, participou da visita e ratifica a opinião do professor. “Eu espero que com esse início na segunda-feira possamos aprender muito mais”, finaliza a estudante.