Página inicial > Gama > Direção-Geral do Campus Gama divulga nova data para início de cursos (FIC)

Direção-Geral do Campus Gama divulga nova data para início de cursos (FIC)

Criado: Quinta, 11 de Outubro de 2012, 18h00 | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2012, 18h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2990

A direção-geral do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que as aulas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) previstos para o segundo semestre de 2012  terão início no dia 29 de outubro, segunda-feira, devido à operacionalização das atividades nas instalações da sede definitiva do Campus.

As aulas dessa modalidade ocorrerão no novo prédio do Campus, na confiança de que as atividades comecem em instalações adequadas, buscando o melhor aproveitamento para a formação profissional dos alunos.

As turmas de cursos técnicos e licenciaturas iniciam-se nesta segunda-feira, dia 15 de outubro.

Endereço do Campus Gama: Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, na entrada do Gama.