Página inicial > Gama > Campus Gama realiza cerimônia de abertura do semestre

Campus Gama realiza cerimônia de abertura do semestre

Criado: Quinta, 18 de Outubro de 2012, 14h22 | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2012, 14h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2146

Na última segunda-feira (15/10), o Campus Gama realizou a cerimônia de recepção dos alunos e de abertura do segundo semestre de 2012,  nas instalações de seu prédio definitivo.

O evento contou com declarações de boas-vindas do Diretor-Geral, Fernando Dantas; do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriel Castelo Branco; do Coordenador-Geral de Ensino, Pedro Brom, e do Coordenador do Napne, Milton Juliano. Como atividade cultural, a aluna do Curso Técnico em Agronegócio Elisama dos Santos, acompanhada do marido, cantou algumas canções, inclusive homenageando os professores pela data comemorativa – Dia do Professor. Por fim, os alunos fizeram uma visita guiada para conhecer o prédio novo que abrigará os cursos ofertados pelo Campus Gama."