Página inicial > Gama > Participe do Questionário sobre Permanência e Êxito do IFB Campus Gama

Participe do Questionário sobre Permanência e Êxito do IFB Campus Gama

Criado: Quinta, 15 de Agosto de 2024, 11h30 | Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2024, 11h30 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2024, 11h30 | Acessos: 286

A Comissão de Permanência e Êxito do IFB Campus Gama convida todos os estudantes a participarem de uma importante pesquisa. O objetivo é entender melhor os desafios que o estudante enfrenta ao longo da sua jornada acadêmica e encontrar formas de apoiar sua permanência e êxito.

O questionário é uma ferramenta fundamental para coleta de dados que nos ajudarão a identificar as principais causas de evasão escolar e dificuldades na conclusão dos cursos oferecidos pelo IFB Campus Gama.

Sua participação é essencial para que seja possível desenvolver estratégias efetivas que beneficiem você e seus colegas, garantindo um ambiente de aprendizado mais acolhedor e eficiente.

Participe e faça a diferença! Sua opinião é valiosa para construir um IFB Campus Gama ainda melhor.

Formulário Eletrônico.

Contamos com a sua participação.