Página inicial > Gama > Campus Gama terá eleição de representantes nesta terça-feira, 16

Campus Gama terá eleição de representantes nesta terça-feira, 16

Criado: Terça, 15 de Janeiro de 2013, 09h26 | Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2013, 09h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2100

Os estudantes do Campus Gama do IFB realizam eleição neste dia 16 de janeiro para a escolha do representante discente e respectivo suplente no Conselho Gestor do Campus Gama.

A votação acontece das 10 às 11 horas e das 20 às 21 horas, nas dependências do Campus.

As/os candidatas/os  são:  Elisama Pereira Silva Gomes dos Santos, Bruna Kelly da Silva, Luis Gonzaga Timbó, estudantes do curso técnico em Agronegócio, e Aldivan Rodrigues do Nascimento, do curso de técnico em Logística.