Página inicial > Gama > IFB divulga vagas abertas para o Programa Mulheres Mil no Campus Gama

IFB divulga vagas abertas para o Programa Mulheres Mil no Campus Gama

Criado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2013, 17h26 | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2013, 17h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2575

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, a convocação para o  preenchimento de 28 vagas para o Programa Mulheres Mil do Campus Gama.

A instituição informa que não haverá seleção e que as matrículas serão realizadas por ordem de chegada. As interessadas devem comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) – Área Especial, nº 11/13 – Setor Central – Gama, das 14h às 17h, no próximo dia 28 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula, a candidata deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

• Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de
  • expedição do RG);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante recente de endereço com CEP (conta de luz, água ou telefone);
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • Comprovante de participação em programa de benefício social;
  • Comprovante de escolaridade ou, na ausências deste, declaração de próprio punho sobre a escolaridade.

Saiba mais informações, clicando aqui e acessando o edital de convocação.