Página inicial > Gama > Campus Gama realiza II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Campus Gama realiza II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2013, 16h50 | Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2013, 16h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2101

Nos dias 18 e 19 de julho, o Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará a II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE), com participação de convidados externos a instituição para discutir ações e programas de ensino, pesquisa e extensão.

Os estudantes poderão participar como ouvintes de mesas redondas e palestras com temas relacionados a essas três áreas, bem como em minicursos e oficinas ofertados pelos professores em temas específicos. Além disso, os próprios estudantes poderão submeter propostas de oficinas a serem realizadas durante o evento.

Juntamente com seus professores orientadores, os alunos poderão submeter resumos ao evento de modo a obter publicação científica na modalidade de congresso. Poderão ser submetidos relatos de projetos realizados em sala de aula e resultados de projetos de pesquisa e extensão. Nestes incluem-se os projetos de PIBIC-EM, PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI, bem como projetos sem financiamento/bolsa.

Mais informações relativas às normas de submissão de resumos, minicursos e oficinas, bem como a programação e cronograma, acessem: www.ifb.edu.br/gama/jepe