Página inicial > Gama > IFB divulga edital da seleção para o Programa Mulheres Mil com vagas destinadas às detentas da Penitenciária Feminina do Distrito Federal

Criado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 18h53 | Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 18h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1546

O Instituto Federal de Brasília divulga, nesta quarta-feira, 17 de julho, o edital do processo seletivo para o Programa de Extensão – Mulheres Mil do Campus Gama.

O Curso, que conta com carga horária mínima de 160 horas, será ofertado às detentas no regime fechado da Penitenciária Feminina do Distrito Federal. Serão selecionadas 25 candidatas para o preenchimento de 25 vagas ofertadas pelo Campus Gama do Instituto Federal de Brasília.

São requisitos para ingresso nos cursos:

• ter, no mínimo, 18 anos completos na data da matrícula;
  • ser detenta no regime fechado da Penitenciária Feminina do Distrito Federal;
  • apresentar a documentação exigida para matrícula e também a que comprove as informações declaradas no questionário de seleção.

Para realizar a inscrição, a candidata deverá comparecer na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, localizada na cidade do Gama – DF, no período de 19 a 24 de junho, das 14h às 17h, considerando o horário oficial de Brasília, a fim de preencher a Ficha de Inscrição, anexa a este edital.

A lista de classificação final será publicada na página do IFB e no Local de Inscrição, no dia 01 de agosto de 2013.

Para obter mais informações, clique aqui e acesse o edital completo.