Página inicial > Gama > Campus Gama realiza abertura da JEPE

Campus Gama realiza abertura da JEPE

Criado: Sexta, 19 de Julho de 2013, 10h10 | Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2013, 10h10 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1756

Na tarde dessa quinta-feira, 18 de julho, o Campus Gama do Instituto Federal de Brasília realizou a abertura da II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE).

Durante a cerimônia de abertura, a reitora substituta do IFB, Rosane Cavalcante Souza, comentou a importância desse tipo de evento, pois, além de promover a divulgação e a disseminação do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, o Instituto também tem a oportunidade de fazer a inclusão.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes, entre eles o diretor-geral do Campus Gama, Fernando Dantas de Araújo, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Gabriel Andrade Lima de Almeida Castelo Branco, a pró-reitora de Pesquisa e Inovação, Luciana Massukado, a reitora substituta, Rosane Cavalcante Souza, além de alunos e professores.

A Jepe segue até hoje, 19, e terá como programação uma mesa-redonda com vários convidados, que abordarão o tema Inovação na pesquisa e extensão tecnológica.

Para saber mais sobre a Jepe, clique aqui e acesse a página.

Clique aqui e acesse a programação do evento.