Página inicial > Gama > Divulgado edital da seleção para professor substituto

Divulgado edital da seleção para professor substituto

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 16h21 | Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 16h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2466

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 27 de agosto, o edital do processo seletivo simplificado de professor substituto para atuar no Campus Gama, sob regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

Está sendo ofertado uma vaga para graduados em Administração, Contabilidade, Tecnologia em Logística, ou áreas afins. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer no Campus Gama, no período de 2 a 6 de setembro, das 9h às 12h e de 14h às 17h, portanto os seguintes documentos:

· Cópia do Diploma; da Declaração de Curso ou Certidão de Conclusão da formação exigida;

· Cópia do Histórico Escolar da formação exigida;

· Cópia do Currículo Lattes (com comprovações pertinentes);

· Original e cópia do documento de identidade;

· Cópia da CTPS ou declaração que comprove Experiência Profissional;

· Ficha de inscrição preenchida (Anexo I).

Para mais informações, o telefone de contato é : (61) 2103-2251.

Clique aqui, e acesse o edital completo.