Página inicial > Gama > Edital de seleção de línguas é revogado – novo edital é divulgado

Edital de seleção de línguas é revogado – novo edital é divulgado

Criado: Terça, 03 de Setembro de 2013, 11h17 | Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2013, 11h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2122

A direção-geral do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o edital n.º 6/2013 foi revogado, já que no documento não havia sido realizado reservas de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio em escola pública, pessoas com necessidades específicas, pretos, pardos ou indígenas. No edital revogado, também não havia sido incluído a obrigatoriedade da participação dos candidatos na palestra orientativa.

Com a revogação, o Campus Gama publicou o novo edital para seleção de 50 vagas para os cursos Inglês e Espanhol para a copa. Os cursos tem carga horária de 60h e acontecem uma vez por semana no período da tarde.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 9 e 17 de setembro e participar de uma palestra de orientação. As inscrições, assim como os cursos, são gratuitos.

Mais informações pelo telefone 2103-2250.

Clique aqui e acesse o edital.

E aqui para ler sobre a revogação do edital n.º 6.