Página inicial > Gama > CDAE divulga informe

CDAE divulga informe

Criado: Terça, 03 de Setembro de 2013, 14h26 | Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2013, 14h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1308

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Gama informa aos alunos contemplados com o Auxílio-Permanência, Edital n°034/RIFB, de 19 de abril de 2013, que o pagamento referente a 4ª parcela ficará disponível para saque, a partir desta quarta-feira, dia 04 de Setembro, por 7 dias corridos.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.