Página inicial > Gama > Bolsa Monitoria Campus Gama

Bolsa Monitoria Campus Gama

Criado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 18h02 | Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 18h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1732

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que a bolsa monitoria dos estudantes da unidade, referente ao mês de agosto/2013, estará disponível no dia 23 de setembro. Do dia 1 ao dia 30 de agosto estende-se período referente ao Terceiro mês de monitoria (pagamento realizado no dia 19 de setembro).

A CGEN informa aos alunos monitores selecionados pelo EDITAL Nº 043/RIFB, DE 07 DE MAIO DE 2013, que o pagamento referente ao mês de agosto estará disponível para saque a partir do dia 23/09/2013, por 07 dias corridos.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF). No caso dos alunos que optaram por pagamento em conta corrente, caso o auxílio não esteja depositado, favor dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, munido do RG e do CPF.