Página inicial > Gama > Divulgada a convocação dos candidatos aprovados em segunda chamada para cursos (FIC)

Criado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 16h46 | Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 16h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1793

O Instituto Federal de Brasília convoca, nesta segunda-feira, 30 de setembro, os candidatos contemplados – cujos nomes constam na lista de espera – para  matrícula em segunda chamada nos cursos (FIC) presencias do Campus Gama.

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão comparecer no  Registro Acadêmico do Campus Gama, nos dias 01 e 02 de outubro, das 8h às 19h, apresentando cópia e original dos seguintes documentos:

• a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • b) título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos – comprovante  de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
  • c) comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;
  • d) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • f) comprovante de residência; e
  • g) certificado de reservista ou de dispensa de corporação para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Clique aqui e acesse a convocação.