Página inicial > Gama > Abertas Inscrições para o Programa de Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil - Campus Gama

Criado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 09h34 | Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 09h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2645

Estão abertas, até o dia 16 de outubro, as inscrições para o Processo de Avaliação Socioeconômica para o Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados, no Campus Gama, nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, que contemplem o mínimo de 200h.

As bolsas têm valores de R$ 200,00 e R$ 100,00, dependendo do grupo no qual o candidato se enquadrar.

As inscrições para solicitar o Auxílio-Permanência serão realizadas por meio do site do IFB. Os alunos deverão entregar a documentação necessária, no período de 17 a 25 de outubro.

O resultado final será publicado, no site do IFB e no mural do Campus, no dia 25 de novembro.

O programa

O Programa de Auxílio-Permanência objetiva minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB. O Programa efetiva-se por meio de auxílio financeiro aos estudantes que apresentem agravos sérios ou moderados que, de algum modo, dificultem a manutenção e ou permanência do estudante no Instituto.

Faça agora sua inscrição.

Clique aqui e acesse o edital.