Página inicial > Gama > Campus Gama abre seleção para Programa Mulheres Mil

Campus Gama abre seleção para Programa Mulheres Mil

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 09h49 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 09h49 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2013, 11h11 | Acessos: 1846

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, na última quinta-feira, 14 de novembro, o edital do processo seletivo para o Programa Mulheres Mil, que selecionará exclusivamente mães de alunos do Centro de Ensino Especial 01 do Gama.

Estão sendo ofertadas 25 vagas. As interessadas devem comparecer ao Centro de Ensino Especial 01 do Gama (localizada Setor Central, Qd 55/56 – Gama D) e preencher a ficha de inscrição, no período de 19 a 22 de novembro, das 8h às 11h.

O processo seletivo será realizado por meio da avaliação das informações prestadas na ficha de inscrição sobre realidade da candidata. As matrículas das candidatas classificadas acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro e o início das aulas está previsto para o dia 9 de dezembro.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações.