Página inicial > Gama > Campus Gama divulga Resultado Preliminar da Avaliação Socieconômica para o Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 11h31 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 11h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1250

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga o resultado preliminar do processo de avaliação socieconômica para o Programa Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil – 2° Semestre de 2013, referente ao Edital n° 161/RIFB, de 04 de outubro de 2013.
O estudante que desejar interpor recurso deverá solicitar, em formulário próprio, no Setor de Serviço Social ou na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do campus. Os recursos deverão ser solicitados nos dias 19 e 20 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de novembro.

Clique aqui e acesse o resultado.