Página inicial > Gama > Inscrições da seleção para o programa de bolsa monitoria para Campus Gama começam nesta terça, 3

Criado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h23 | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1805

O Instituto Federal de Brasília informa, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, que estarão abertas, no período de 3 a 6 de dezembro, as inscrições do processo seletivo para o programa de bolsa monitoria para o Campus Gama.

As inscrições poderão ser realizadas na Coordenação-Geral de Ensino do campus, das 10 às 12 h e das 19h às 21h, com apresentação do histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

Para concorrer, o estudante deve ter sido aprovado na disciplina para a qual concorre e ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas. Vale lembrar que o aluno não poderá usufruir de outros tipos de bolsas remuneradas oferecidos pela instituição.

A Bolsa

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas, e terá direito à bolsa no valor de 200 reais.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações.