Página inicial > Gama > Campus Gama recebe novos estudantes com música, informação e alegria

Campus Gama recebe novos estudantes com música, informação e alegria

Criado: Quinta, 20 de Março de 2014, 08h31 | Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 08h31 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 09h35 | Acessos: 2245

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou, nesta quarta-feira, 19, uma grande acolhida para os novos estudantes da unidade. As boas-vindas aos calouros aconteceu no auditório do campus em dois momentos: das 8h às 12h, para os alunos da manhã, e das 19h às 21h40, para os estudantes da noite.

A programação contou com a participação do professor Ari Bernardes, que abrilhantou a atividade com sua palestra sobre Ética na Educação. Outro ponto alto da recepção foi a apresentação musical da cantora Thayna Franco.

A atividade contou ainda com a participação da direção, dos coordenadores de curso e dos servidores da Assistência Estudantil e Inclusão Social. A equipe do campus, durante o evento, repassou aos discentes as orientações necessárias para sua jornada acadêmica no IFB.