Página inicial > Gama > Campus Gama apoia o mês de conscientização da Endometriose

Campus Gama apoia o mês de conscientização da Endometriose

Criado: Segunda, 24 de Março de 2014, 14h49 | Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 14h49 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 14h50 | Acessos: 1440

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará, nesta segunda-feira, 24 de março, às 19h, uma palestra com o Dr. Carlos Portocarrero Sanches, que falará sobre a Endometriose.

O evento tem como parceiro a Faciplac (Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central), localizada no Gama. O evento ocorrerá no auditório do IFB, Campus Gama, no Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, em frente a construção do VLP e é aberto alunos, alunas e servidores.

Importante destacar que este evento é parte da Campanha "Março Amarelo", que envolve ações de sensibilização sobre a endometriose. O evento contará também com a distribuição de folders com informação sobre a doença para os participantes.