Página inicial > Gama > Campus Gama abre vagas para programa Bolsa Monitoria

Campus Gama abre vagas para programa Bolsa Monitoria

Criado: Quinta, 10 de Abril de 2014, 17h05 | Publicado: Quinta, 10 de Abril de 2014, 17h05 | Última atualização em Quinta, 10 de Abril de 2014, 17h14 | Acessos: 2248

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 10 de abril, o edital de seleção para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014.

Nesta seleção, estão sendo ofertadas 43 vagas entre os estudantes dos cursos técnicos de  Técnico em Agronegócio, Técnico em Química, Licenciatura em Química.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 15 de abril, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE).

Para saber mais informações como requisitos, prazos e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.