Página inicial > Gama > Chamada Pública para o Programa Auxílio Integrado

Chamada Pública para o Programa Auxílio Integrado

Criado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 15h35 | Publicado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 15h35 | Última atualização em Sexta, 22 de Agosto de 2014, 15h37 | Acessos: 1493

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 23, chamada pública para o programa Auxílio-Integrado.

O Programa Auxílio ao Integrado visa contribuir para a permanência, exclusivamente, dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, regularmente matriculados no Campus Gama do IFB.

Inscrições

O período das inscrições será entre os dias 25 a 29 de agosto de 2014. Para efetuar a inscrição, o estudante deverá preencher o formulário socioeconômico disponível aqui, no site do IFB, no período mencionado.

São condições para participar do Programa:

a) Estar matriculado na modalidade presencial no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio pelo período proposto;

b) Os alunos deverão dirigir-se à equipe da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, mensalmente para preenchimento de formulário de acompanhamento do Auxílio ao integrado;

c) O aluno deverá obrigatoriamente participar de encontro agendado pela equipe de Assistência Estudantil do respectivo Campus, para assinatura do termo de concessão.

d) A manutenção do Auxílio está condicionada à frequência acadêmica mensal (igual ou superior a 75%) atestada pela Direção Geral do Campus, Direção de Ensino e Coordenação de Registro Acadêmico.

e) Não serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em programas que já concedam benefício de apoio a permanência do estudante tais como cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O resultado será divulgado no dia 1.º de setembro de 2014.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.