Página inicial > Gama > Inscrições abertas para Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer discente

Criado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 16h07 | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 16h07 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h48 | Acessos: 2105

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta terça-feira, 16 de setembro, o edital para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente.

O edital visa selecionar estudantes para apoio financeiro de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) por projeto de incentivo ao esporte, cultura e lazer dos alunos. Os projetos devem ser desenvolvidos até 05 de dezembro de 2014.

Para participar, é necessário ser aluno matriculado e frequente em curso presencial de Formação Inicial e Continuada, que contemple no mínimo 200h, ou nos cursos regulares do ensino técnico integrado, concomitante, subsequente, Proeja, nos cursos de graduação ou pós-graduação do Campus Gama.

O período das inscrições será entre os dias 16 a 26 de setembro de 2014.

Confira aqui o edital