Página inicial > Gama > Campus Gama lança edital de eleição para representante discentes dos colegiados de curso

Criado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 14h50 | Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 14h50 | Última atualização em Terça, 07 de Outubro de 2014, 14h54 | Acessos: 1747

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta terça-feira, 07 de outubro, o edital de eleição para representantes discentes dos colegiados de curso e convoca os estudantes para as eleições e preenchimento das vagas de representantes no colegiado do curso Técnico em Agronegócios, Técnico em Logística, Técnico em Cooperativismo, Técnico em Química, Técnico em Administração (Proeja), Técnico em Alimentos (Integrado) e Licenciatura em Química.

Inscrição

Os interessados em concorrer as vagas para ser representante discente, deverá se inscrever de 10 a 16 de outubro, apenas nos dias úteis, mediante formulário preenchido e entregue no Protocolo do Campus Gama.

Eleição

A eleição ocorrerá no dia 27  de outubro, das 08h às 12h e das 14 às 20h, no hall de entrada do Campus Gama. A relação de candidatos será afixada na recepção e divulgada no site do IFB no dia 17 de outubro de 2014.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações.