Página inicial > Gama > Campus Gama divulga resultado final do edital de desenvolvimento técnico-científico

Criado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 12h57 | Publicado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 12h57 | Última atualização em Quinta, 16 de Outubro de 2014, 12h58 | Acessos: 1333

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 16 de outubro, o resultado final do edital nº 19, que trata sobre o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico.

Os estudantes que obtiveram a aprovação do recurso deverão procurar a coordenação de assistência estudantil (CDAE) amanhã, 17 de outubro, para dirimir quaisquer dúvidas referente ao auxílio.

Clique aqui para saber o resultado final.