Página inicial > Gama > Pagamento do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer

Pagamento do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer

Criado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 14h47 | Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 14h47 | Última atualização em Segunda, 17 de Novembro de 2014, 14h47 | Acessos: 1469

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa, nesta segunda-feira, 17 de novembro, que estará disponível para recolhimento, a partir de terça-feira, 18 de novembro, o pagamento do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer.

Os estudantes têm sete dias corridos para sacar, em caráter excepcional, todos os auxílios foram realizados por ordem bancária, devendo o estudante comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, portando CPF e RG.