Página inicial > Gama > Alunos do Proeja do Campus Gama realizam a 1ª Mostra Cultural Canto, Dança e Poesia

Criado: Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h29 | Publicado: Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h29 | Última atualização em Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h32 | Acessos: 1598

No dia 2 de dezembro foi realizado no auditório do Campus Gama a 1ª Mostra Cultural Canto, Dança e Poesia. O evento foi organizado por alunos do curso técnico em administração integrado ao Ensino Médio, modalidade Proeja, financiados pelo 1º Edital referente ao Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente do Campus Gama.

O espetáculo contou com diferentes atividades culturais, tais como canto, dança, poesia, entre outros. O tema foi "Recomeçar", enaltecendo a retomada dos estudos pelos estudantes, as dificuldades iniciais e a perseverança em concluírem essa importante etapa da vida pessoal e profissional.

Um dos protagonistas do espetáculo e coordenador do projeto, o aluno Jasinielson Judson Gomes da Silva, abrilhantou o evento com cantos referentes ao tema junto com letras de sua própria autoria.

Outro momento marcante do espetáculo foi o relato do aluno Maurivon Ferreira dos Santos, que emocionou a plateia ao dar seu testemunho de mudança de vida após a entrada no IFB campus Gama e de esperança de um futuro melhor.