Página inicial > Gama > Chamada Pública para Programa Auxílio ao Integrado.

Chamada Pública para Programa Auxílio ao Integrado.

Criado: Segunda, 02 de Março de 2015, 18h02 | Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 18h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 18h03 | Acessos: 1846

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 2 de março, a chamada pública para o Programa Auxílio ao Integrado.

O Programa visa contribuir para a permanência, exclusivamente, dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, regularmente matriculados no Campus Gama do IFB.

Inscrições - O período das inscrições será entre os dias 2 a 05 de março de 2015. Para efetuar a inscrição o estudante deverá preencher o formulário socioeconômico disponível aqui, no período mencionado.

Requisitos -  São condições para participar do Programa:

a)  Estar matriculado na modalidade presencial no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio pelo período proposto;

b)   Entregar documentos de identificação como: RG, CPF e comprovante de conta corrente (para aqueles estudantes que optarem receber em conta corrente) à equipe da CDAE, no Apoio ao Aluno do Campus Gama;

c) Os alunos deverão dirigir-se à equipe da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social para preenchimento de formulário de acompanhamento do Auxílio ao Integrado, mensalmente;

d) O aluno deverá obrigatoriamente participar de encontro agendado pela equipe de Assistência Estudantil do Campus Gama, para assinatura do termo de concessão.

e)   A manutenção do Auxílio está condicionada à frequência acadêmica mensal (igual ou superior a 75%) atestada pela Direção de Ensino e Coordenação do Registro Acadêmico do Campus Gama.

f)    Não serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em programas que já recebam benefício de apoio a permanência ao estudante, tais como cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O resultado será divulgado no dia 09 de março de 2015.

Clique aqui e confira a Chamada Pública.