Página inicial > Gama > Estudantes de Administração em EaD realizam visita técnica a Brasília Expor Franquias 2015

Criado: Sexta, 20 de Março de 2015, 15h43 | Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 15h43 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2015, 15h49 | Acessos: 1796

Na última quinta-feira, 19, estudantes do curso Técnico em Administração na modalidade Ensino a Distância (EaD), do Polo Gama, realizaram uma visita técnica a Feira Brasília Expor Franquias 2015, realizada no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer as principais empresas de franquias operadas no Brasil, seus produtos e serviços, bem como do modelo de gestão próprios da franquia. A atividade foi organizada pela equipe do curso, com o apoio da Articulação Mundo do Trabalho-Escola (AMTE) do IFB. Ao todo, estiveram presentes 10 alunos.

O coordenador Geral da EaD, Josué Mendes, acompanhou os estudantes. “Este tipo de evento só vem a reforçar a necessidade de prosseguirmos nesta direção, isto é, a de aproximarmos cada vez mais o mundo do trabalho dos nossos técnicos em formação”, afirma Josué.

Já a tutora Elisangela Batista do Polo Gama enfatizou outro ponto. “Tanto eu quanto os alunos ficamos impressionados com que vimos e conversamos durante o contato com os franqueadores e, sobretudo, para as inúmeras possibilidades de empreender como franquiado”, conta Elisangela.