Página inicial > Gama > Alunos do Curso Técnico Integrado em Alimentos "colocam a mão na massa"

Alunos do Curso Técnico Integrado em Alimentos "colocam a mão na massa"

Criado: Terça, 14 de Abril de 2015, 17h39 | Publicado: Terça, 14 de Abril de 2015, 17h39 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2015, 17h39 | Acessos: 2128

Nessa terça-feira, 14 de abril, os alunos do Curso Técnico Integrado em Alimentos do Campus Gama participaram de um momento histórico. Foi realizada a primeira aula prática do curso no Laboratório de Processamento de Produtos de origem animal.

Ministrada pela professora Sther Greco, a aula que pertence a disciplina Processamento de Leites e Derivados, teve como objetivo mostrar a etapas de processamento do queijo minas frescal e com o soro proveniente desse processo elaborou-se também a ricota.