Página inicial > Gama > Alunos dos cursos da área da Química do Campus Gama são aprovados em concurso público

Criado: Terça, 05 de Mai de 2015, 17h20 | Publicado: Terça, 05 de Mai de 2015, 17h20 | Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2015, 17h20 | Acessos: 2503

Os alunos do curso Técnico em Química do Campus Gama, Jamilla Farrapo Oliveira de Farias e Emerson Rodrigues Gonçalves da Silva, foram aprovados na primeira etapa da prova de conhecimento específicos para o cargo de Técnico em Química da Universidade de Brasília (UnB).

Segundo os professores, a aprovação na primeira etapa é uma grande vitória, porque apesar deste concurso ser de nível técnico,os alunos concorreram com graduados e estudantes de pós-graduação em Química da própria UnB.

Ambos fizeram a prova prática no dia 11 de abril deste ano e aguardam o resultado final. Já a discente Géssica de Lima Silva Cruzeiro do 7º semestre do curso de licenciatura em Química foi aprovada no concurso para perito criminal da Polícia Civil de Goiás.

A equipe de professores que atuam nos cursos esperam que os demais alunos de ambos os cursos sejam motivados pelos exemplos de bons resultados, obtidos com esforço e dedicação.