Página inicial > Gama > Ciclo de Palestras no Campus Gama aborda o tema “Saúde Mental”

Ciclo de Palestras no Campus Gama aborda o tema “Saúde Mental”

Criado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 19h16 | Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 19h16 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2015, 19h17 | Acessos: 1717

Na última quinta-feira, 21 de maio, foi realizado no Campus Gama o terceiro encontro do Ciclo de Palestras em Educação Inclusiva, com o tema “Saúde Mental”. A palestra, foi ministrada pela servidora da Secretaria de Estado de Saúde do DF Jacqueline Grigório Santiago.

O evento, que é um projeto da Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), contou com a parceria do CDAE do Gama e do Grupo de Pesquisa Diversidade e Inclusão. A ação visa o debate sobre temas relevantes ao universo da inclusão e acessibilidade e seu impacto no ambiente acadêmico.

O público presente no Campus Gama contou com servidores e alunos do IFB, além de professores da SEEDF e comunidade local.

A representante da Coordenação de Ações Inclusivas, Alessandra do Carmo Fonseca, informa que o tema da próxima palestra será “Raça e Gênero” e está prevista para acontecer no Campus Estrutural, em data a ser confirmada em junho.