Página inicial > Gama > IFB assina termo de doação de terreno do campus IFB Gama

IFB assina termo de doação de terreno do campus IFB Gama

Criado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 19h08 | Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 19h08 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2015, 19h08 | Acessos: 1910

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, o reitor do IFB, Wilson Conciani, assinou junto ao superintendente da Secretária de Patrimônio da União (SPU), Sérgio Antônio Gonçalves, o termo de posse do terreno do campus Gama. A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença do diretor de Administração e Planejamento, Sherley Cabral Moreira, do representante da Administração do Gama, Artur Felipe, e com Adauto Rodrigues, antigo administrador da cidade.

Sergio Antônio se emocionou durante o discurso ao falar da importância da SPU cumprir sua missão de propiciar à população o uso de um terreno público para fins como educação, saúde, e cultura. Ressaltou que esse é o primeiro terreno que pertence ao IFB e finalizou pedindo que os alunos e servidores valorizem o campus: “Precisamos comemorar e dar valor a esse prédio. Buscar qualidade e melhorar esse espaço que oferece futuro”.

No discurso de encerramento, Wilson Conciani ressaltou momento de consolidação do IFB citando que esse é o momento de garantir crescimento e aumento de qualidade. Para o reitor, o Instituto tem potencial para fazer diferença no DF com cursos que promovem qualidade de vida e que forma profissionais capacitados para impulsionar as pequenas e microempresas.