Página inicial > Gama > Campus Gama realiza quinta edição do seu arraial

Campus Gama realiza quinta edição do seu arraial

Criado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 18h37 | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 18h37 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2015, 18h18 | Acessos: 1700

O Campus Gama convida toda comunidade para participar do seu tradicional arraial, que acontece na próxima sexta-feira, 3 de julho, a partir das 18h. Já em sua 5ª edição, o evento é organizado anualmente pelos estudantes, com a orientação e colaboração de docentes e técnicos administrativos da instituição. A atividade visa incentivar a prática de trabalho em equipe, desenvolver potenciais de liderança e manter viva a cultura popular.

Além das barraquinhas de comidas típicas e muita música boa, esse ano, pela primeira vez a festa contará com apresentação da quadrilha dos estudantes do Curso Técnico Integrado em Alimentos do campus. Haverá também o tradicional bingo, e as cartelas poderão ser adquiridas durante o evento.

Venha participar, a comunidade do Campus Gama está preparando um ambiente seguro e agradável para acolher você, sua família e amigos nesta noite de festa.