Página inicial > Gama > Campus Gama convida todos docentes do IFB para palestra

Observação

Lack of access rights - File '/C:/Users/2176382/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif'

Campus Gama convida todos docentes do IFB para palestra

Criado: Terça, 30 de Junho de 2015, 15h26 | Publicado: Terça, 30 de Junho de 2015, 15h26 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2015, 15h29 | Acessos: 2637

A coordenação do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) do Campus Gama convida todos os professores do Instituto Federal de Brasília (IFB) para uma palestra que vai ser ministrada pela professora doutoranda Marisa Dias Lima, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para discutir com os professores como adaptar os conteúdos em sala de aula para os alunos surdos.

Alunos e técnicos poderão participar dessa palestra.

Serviço:

Tema: “O português dos surdos na modalidade escrita como segunda língua”.

Data: 02/07/2015.

Horário: 14h.

Local: Auditório principal do Campus Gama – localizado no Lote 01, DF 408, Setor Múltiplas – Gama/DF.

Clique aqui e faça sua inscrição.