Página inicial > Gama > Disponíveis auxílios Permanência, Proeja e Integrado

Disponíveis auxílios Permanência, Proeja e Integrado

Criado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 18h46 | Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 18h46 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2015, 18h47 | Acessos: 1513

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), do Campus Gama, informa aos alunos contemplados com os Auxílios Permanência, Auxílio ao Proeja e Auxílio ao Integrado que o pagamento referente a maio, está disponível para saque, a partir de hoje, 8 de julho, durante os próximos 7 dias corridos.

Para retirar o recurso, o aluno deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.