Página inicial > Gama > Disponíveis Auxílios Permanência, Proeja e Integrado referentes ao mês de junho

Disponíveis Auxílios Permanência, Proeja e Integrado referentes ao mês de junho

Criado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 14h31 | Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 14h31 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2015, 14h31 | Acessos: 1565

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos alunos contemplados com o Auxílio-Permanência, Auxílio ao Proeja e Auxílio ao Integrado que o pagamento referente ao mês de  junho está disponível para saque, a partir de hoje, 15 de julho, e durante os próximos 7 dias corridos.

Para retirar o recurso, o aluno deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.