Página inicial > Gama > Campus Gama abre processo seletivo para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência

Criado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 15h32 | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 15h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2015, 15h40 | Acessos: 1801

Campus Gama torna público o edital para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil para o segundo semestre de 2015. As inscrições podem ser realizadas de 11 a 17 de agosto, por meio de formulário eletrônico.

O edital tem por objetivo a concessão de bolsas para estudantes que apresentam situação de vulnerabilidade social, garantindo-lhes assim, sua permanência e a conclusão dos seus estudos no Instituto.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ensino Técnico e de Graduação que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para os Programas de Promoção a Permanência a bolsa atingirá o valor máximo de R$ 650,00 reais. Já para o Programa Auxílio Permanência Presencial, os valores das bolsas vão de R$150 a R$250,00 reais.

O resultado final será divulgado no mural do Campus e na página do IFB na data provável de 3 de setembro.

Acesse aqui o edital

Clique aqui e confira o formulário de inscrição