Página inicial > Gama > Divulgado edital do Programa de Monitoria referente ao segundo semestre de 2015

Divulgado edital do Programa de Monitoria referente ao segundo semestre de 2015

Criado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 18h54 | Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 18h54 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2015, 18h54 | Acessos: 1166

O Campus Gama informa que estarão abertas de 25 a 31 de agosto de 2015, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria, referente ao segundo semestre de 2015. As oportunidades são para Licenciatura e Técnico em Química.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão, de 25 a 31 de agosto. Os documentos necessários para inscrição são: ficha de inscrição (Anexo I do edital), histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas.

A monitoria é vinculada e custeada pela Política de Assistência Estudantil (PAE) e será concedida no valor de R$ 250,00.

Clique aqui e confira o edital na íntegra