Aviso de Licitação — Pregão Eletrônico (SRP) Nª 18/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza e desinfecção de caixas d’água e cisternas, reservatórios, para atendimento da Reitoria, Campi do Instituto Federal de Brasília e demais órgão participantes, conforme especificações, quantidades, exigências e estimativa estabelecidas neste instrumento e seus anexos.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS A PARTIR DE: 04/10/2023
ABERTURA DAS PROPOSTAS E INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 25/10/2023 às 10h00min
FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: Até 05 (cinco) dias úteis anteriores à data fixada para abertura das propostas
REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília (DF)
UASG: 158143
ESCLARECIMENTOS: licitacoes@ifb.edu.br
AGENDAMENTO DE VISTORIA: O agendamento da visita técnica será feito pelos e-mails respectivos de cada unidade participante do Instituto Federal de Brasília, conforme abaixo:
IFB – Campus São Sebastião - UASG: 152144: cdac.cssb@ifb.edu.br;
IFB – Campus Gama - UASG: 152139: cgam.licitacoes@etfbsb.edu.br;
IFB – Campus Ceilândia - UASG: 152145: cdac.ccei@ifb.edu.br;
IFB – Campus Planaltina - UASG: 158501: licitacao.cpla@ifb.edu.br;
IFB – Campus Taguatinga Norte - UASG: 152140: ctag.aquisicoes@ifb.edu.br;
IFB – Campus Samambaia - UASG: 152141: cdac.csam@ifb.edu.br;
IFB – Campus Estrutural - UASG: 152146: licitacoes.cest@ifb.edu.br;
IFB – Reitoria – UASG: 158143: licitacoes@ifb.edu.br;
IFB – Brasília– UASG: 152142: cdli.cbra@ifb.edu.br;
IFB – Campus Recanto das Emas - UASG: 152143: cdac.crem@ifb.edu.br;
MM/COMANDO DO 7 DISTRITO NAVAL/DF – UASG: 787000
Abaixo, enviamos o edital e demais documentos que deverão ser anexados à página para o acesso dos licitantes.
Edital Pregão (SRP) 018/2023 - https://drive.google.com/file/d/1sRZxiaehnZt1Kw7VvOyrOlhkbl_CTAh_/view?usp=sharing
Anexo I- Termo de Referência - https://drive.google.com/file/d/1l6n54wjzVM95Opkc-aDUMa08NTzzu3cI/view?usp=sharing
Anexo II - Apêndice do Termo de Referência - Estudo Técnico Preliminar- https://drive.google.com/file/d/1-PjDE7KI74ikR-l8p6HsThtKT-9tNhZm/view?usp=sharing
Anexo III- Planilha Quantitativo Órgãos Participantes e Valores Máximos Admitidos- https://drive.google.com/file/d/1qrV1TaH0yBFLR9ePqEsGocBMtNm3jKUY/view?usp=sharing
Anexo IV– Declaração de Opção por não Realização de Vistoria- https://drive.google.com/file/d/1MiFznHGS4vciwgXx7PAQyZFZ9bDa6pkV/view?usp=sharing
Anexo V- Modelo de Declaração de Termo de Vistoria- https://drive.google.com/file/d/14NrWd6P7ySN5OYBWeLbFOA_qlFyygpVX/view?usp=sharing
Anexo VI - Declaração de Disponibilidade e de Indicação do (s) responsável (is) Técnico (s)- https://drive.google.com/file/d/11jqdiwCXdA6WaLN7dPXoytNrq6qn6jwp/view?usp=sharing
Anexo VII- Declaração de Sustentabilidade- https://drive.google.com/file/d/1JE4wNuHsNo5BzRPzJlDVn7XuHuXvFeT8/view?usp=sharing
Anexo VIII- Modelo de Proposta de Preços- https://drive.google.com/file/d/1aMEFMWVpActho3wxPd9fxUKiO_9Yf3Du/view?usp=sharing
Anexo IX – Modelo Ordem de Serviço- https://drive.google.com/file/d/1Su84ZzzXXWpyW4NWruSj5G_QqEsgoi-P/view?usp=sharing
Anexo X - Minuta de Ata de Registro de Preços- https://drive.google.com/file/d/19F0shgHLgtHIpdVQheWCbvHbe0jzant7/view?usp=sharing
Anexo XI - Minuta de Termo de Contrato- https://drive.google.com/file/d/1rgrVxWr6jYgd_VaaIK9yfkri5pSNH5Vn/view?usp=sharing
Atestados de capacidade Técnica- Cruzeiro: https://drive.google.com/file/d/1uwoHQ9rpEyxHCsS2nxDmnRYhTrPsH2M2/view?usp=sharing
Recurso_Decisão do Pregoeiro: https://drive.google.com/file/d/1SISxpAAgdbg1D3iu3evfp7ZlApwReE2a/view?usp=sharing
E-mails encaminhados: https://drive.google.com/file/d/1s1K_QJWJC8JBj0AJ595g6H88d9MNFK8m/view?usp=sharing
registrado em:
licitação
Redes Sociais