Página inicial > Notícias > Amarrem as chuteiras, peguem os tênis e preparem o coração porque o JIF Brasília 2017 já vai começar

Criado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 09h41 | Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 09h41 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 12h42 | Acessos: 3999
Abertura do JIF Nacional 2016

Está chegando a hora. De 5 a 9 de junho, o Campus Estrutural recebe os Jogos do Instituto Federal de Brasília - JIF 2017. A expectativa é que cerca de 500 estudantes de oito campi da instituição entrem em campo, quadra e pistas nas seletivas dos representantes do IFB para a etapa Centro-Oeste do Jogos. A competição regional acontece no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), de 6 a 10 de setembro, em Campo Grande.

Durante cinco dias, a adrenalina e clima de disputa e amizade estarão presentes em sete modalidades: Atletismo, Basquete, Futsal, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez. Além disso, estudantes do IFB com até 19 anos que são nadadores ou judocas federados podem se inscrever, garantindo vaga direta para o JIF Etapa Centro-Oeste.

Calendário dos Jogos

O Calendário Oficial dos jogos foi divulgado. A abertura será no dia 5 de junho, às 9h da manhã, no Campus Estrutural e, logo após, a bola já começa a rolar com os jogos de Futsal e a concentração dominará a galera do xadrez.

Dos cinco dias de competição, quatro acontecem nas dependências do Campus Estrutural, exceto o dia 8 de junho, uma quinta-feira, onde as disputas serão realizadas no Centro Olímpico Parque de Vaquejada, com a turma do Atletismo, Basquete e Vôlei de Areia.

A previsão é que nessa próxima semana seja divulgada a tabela completa da disputa.

Acesse aqui o Calendário dos Jogos.

registrado em: