Página inicial > Notícias > Jogos encerram em clima de tranquilidade

Jogos encerram em clima de tranquilidade

Criado: Terça, 29 de Mai de 2018, 18h03 | Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 18h03 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 18h12 | Acessos: 918

Os Jogos do Instituto Federal de Brasília (JIFB – 2018) encerrou neste sábado, 26 de maio, no Campus Riacho Fundo, com o balanço da participação de cerca de 500 estudantes dos 10 campi em mais de 200 jogos em sete modalidades esportivas.

Na avaliação da Comissão Organizadora, da Pró-reitoria de Extensão e do campus anfitrião, o evento foi positivo.

As equipes que se destacaram em cada modalidade irão representar o Institutos na etapa regional Centro-Oeste que acontecerá no Instituto Federal Goiano, em Goiânia, em agosto. Já a etapa nacional está prevista para acontecer em outubro no Instituto Federal do Ceará – IFCE, em Fortaleza.

Confira o Boletim de Premiação

registrado em: