Página inicial > Notícias > Mais de 400 estudantes inscrevem-se na primeira fase

Mais de 400 estudantes inscrevem-se na primeira fase

Criado: Terça, 30 de Abril de 2019, 15h32 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 15h32 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 15h49 | Acessos: 695

A comissão organizadora dos Jogos do IFB fechou,  nesta semana, as parcerias para a realização da primeira etapa dos Jogos.

A solenidade de abertura será no dia 20 de maio, às 9h, no centro poliesportivo do Campus Brasília. Futsal, Xadrez, Handebol também acontecerão no campus. Já as partidas de Vôlei de Areia serão realizadas no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, e Atletismo, no Cruzeiro Velho.

Inscreveram-se 412 estudantes, oriundos dos 10 campi, para participar desta primeira fase dos jogos.

registrado em: