Página inicial > Notícias > JIFB terá mais do que atividades esportivas

JIFB terá mais do que atividades esportivas

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 14h50 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 14h50 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 19h05 | Acessos: 637

O Campus Brasília está se preparando para receber os estudantes-atletas de todas as Unidades que participarão do Jogos do IFB 2019 em sua primeira etapa, de 20 a 24 de maio.

Fora das quadras, pelas áreas de convivência do campus, estão sendo organizadas atividades de recreação e lazer, como futebol de sabão, intervalo cultural, festival de cultura de rua, recitais e outros.

As ações estão sendo planejadas pelos estudantes do curso Técnico em Eventos, com a supervisão de professores da área.

Eles também estarão apoiando as equipes de cerimonial e de cobertura de imprensa, com outros estudantes dos campi Riacho Fundo e Recanto das Emas.

registrado em: