JIFB2019 - segundo dia foi de xeque-mate
O segundo dia da primeira etapa dos Jogos do Instituto Federal de Brasília – JIFB 2019 foi marcado por emoção no pódio do Xadrez e partidas intensas do Handebol (masculino e feminino) e do Futsal Feminino.
No pódio do Xadrez masculino foi ouro para Antony Leite (Ceilândia), prata para Jesse Cortes (Taguatinga) e bronze para Filipe de Oliveira (Brasília). E no feminino do Xadrez, medalha de ouro para Danielle de Alcãntara (Riacho Fundo), prata para Emmanuele Rocha (Gama) e bronze para Aline Kersul (Recanto das Emas).
Nas quadras, as meninas dominaram a maioria dos jogos coletivos de Handebol e Futsal em partidas em que cada uma deu o seu melhor.
E nos bastidores do JIFB 2019, estudantes do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília prepararam várias atrações de entretenimento. No espaço do Museu o projeto Desestressa é sucesso entre os atletas com massagem, yôga e relaxamento, no coliseu o Festival de Cultura de Rua (música, rap e grafite) animou o fim de tarde e no auditório master o Festival do Minuto foi de glamour com recital (música e poesia) e competição entre oito produções audiovisuais feitas por estudantes de vários campi.
Todos os momentos do JIFB 2019 estão sendo registrados por alunos dos campi Riacho Fundo, Brasília e Recanto das Emas, com a orientação de professores e técnicos. O resultado o público confere pela cobertura simultânea no Twitter, pelo Flickr e no canal do Youtube do IFB.
Resultados dos dias e orientações da Comissão Técnica você acompanha nos boletins na página do JIFB
Redes Sociais