Página inicial > Notícias > Segunda etapa dos Jogos do Instituto Federal de Brasília começa na próxima segunda

Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 14h35 | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 14h35 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 10h29 | Acessos: 1382

Na próxima segunda-feira (26), terá início a segunda etapa dos Jogos do Instituto Federal de Brasília 2019. As competições seguem até o dia 30 de agosto no Campus Brasília, e serão disputados jogos nas modalidades de voleibol, tênis de mesa, basquete, natação e judô.

O reitor do IFB, Wilson Conciani, trata os jogos como um trabalho de formação complementar do estudante. “O JIFs é um trabalho para integralizar a formação do estudante, para que ela não seja uma formação meramente técnica e científica, mas que permita ao estudante acessar todo um conjunto de possibilidades da sua vida e crescer como cidadão”, analisa o reitor.

A abertura oficial do evento acontece na própria segunda-feira, às 8h30. Após a cerimônia, os jogos já se iniciam com as disputas no voleibol masculino e tênis de mesa feminino.

Na sexta-feira (30), às 14h15, serão realizados a cerimônia de premiação e o encerramento dos jogos.

Como já é tradição, os jogos terão cobertura em tempo real pelo twitter oficial do IFB: @ifbnoticias.

Acesse o Quadro de Horários dos jogos e as Tabelas Detalhadas.

registrado em: