Página inicial > Notícias > Reitoria Gab. > Em pauta > 2º Worshop Nacional: evasão na EPT

2º Worshop Nacional: evasão na EPT

Criado: Sexta, 30 de Mai de 2014, 10h36 | Publicado: Sexta, 30 de Mai de 2014, 10h36 | Última atualização em Sexta, 30 de Mai de 2014, 10h48 | Acessos: 5280

Ao destacar a importância da parceria entre a reitoria e os campi do IFB como elemento chave na realização do evento, a Reitora Substituta, Luciana Massukado, deu o tom do "2º Workshop Nacional: evasão escolar na EPT", mais um evento promovido pela Pró-reitoria de Ensino (PREN): superar este desafio (evasão), somente com a participação de todos! E não seria diferente, lembrou Adilson de Araujo, Pró-reitor de Ensino, uma vez que o evento conta com a parceria da Rede Ibero-Americana de Trabalhos e Estudos sobre a Educação Profissional e Evasão Escolar (RIMEPES).

Na abertura, Massukado também destacou o lançamento do livro "Evasão na Educação: estudos, políticas e propostas de enfrentamento", que ocorrerá no desenrolar da oficina de trabalho.